Ajuda – Perguntas Frequentes

Para adquirir nossos produtos, acesse nosso site: www.zanatos.com.br e siga os seguintes passos:
• Clique no produto desejado e clique em adicionar ao carrinho.
• Coloque o CEP no campo correspondente e clique em calcular
• O sistema irá calcular o valor de frete e o prazo de entrega
• Preencha as informações para a entrega do pedido e selecione a opção de pagamento (cartão de crédito, pix ou boleto bancário)
• Finalize a compra.

Não temos um prazo de entrega já estimado. Você pode clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho e clicar em “comprar”, após isso, informe o seu CEP em “dados para entrega”. O valor e o prazo são calculados dependendo do peso, tamanho do produto e endereço a ser entregue.

Volte para a página inicial do site, passe o mouse sobre o carrinho e clique no ícone da “ lixeira” ou na quantidade (altere para “0 – remover”) ao lado do produto que deseja excluir.
Também é possível remover na página de “carrinho de compras (chekout)”, basta clicar no “X” ao lado do produto que deseja excluir.

No seu carrinho de compras, abaixo dos produtos haverá um campo “Cupom de desconto”, após informar o código do cupom basta clicar em ‘Aplicar’ para que o desconto seja acatado pelo nosso site.

No momento o link para recuperação de senha está passando por alguns ajustes. Neste caso, pedimos que nos contate através do e-mail: contato@zanatos.com.br, para que possamos dar orientações para redefinição de senha.

Podemos assegurar que nossas entregas e sistema de segurança são confiáveis. Nós trabalhamos arduamente para realizar a entrega de todos os pedidos confiados a nós, caso haja algum imprevisto e isto não ocorra, garantimos 100% a devolução do dinheiro pago. Além do mais, temos o selo de ouro no ‘Ebit’ que é um programa que avalia lojas virtuais o que faz com que nosso site possa ser ainda mais confiável.

Não temos um valor de frete já estimado. Você pode clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho e clicar em “comprar”, após isso, informe o seu CEP em “dados para entrega”. O valor e o prazo são calculados dependendo do peso, tamanho do produto e endereço a ser entregue.

No momento, só fazemos entregas dentro do Brasil.

Uma alternativa é ir no rodapé do e-mail e clicar em: ‘Caso não queira mais receber nossos e-mails, Descadastre-se’. Se o link não funcionar ou continuar recebendo algum e-mail após o período de 48 horas, entre em contato conosco.

Para rastrear seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Por isso, para lhe auxiliar facilitamos o procedimento. Clicando em “Meus Pedidos” no seu cadastro, poderá acompanhar tudo sobre o pedido realizado, desde o momento em que ele foi efetivado e aprovado, até o momento em que chega na transportadora e por fim é entregue ao destinatário.Para isso, clique na setinha ao lado de ‘refazer pedido’ e abaixo da linha do tempo clique em ‘Rastrear pedido’

Zanatos - Artesanatos Personalizados feitos à mão
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Carrinho de Compras